UM website do IP da publiCIDADE da BELEMTUR
Resumo
O presente artigo tem como premissa descortinar a publiCIDADE presente nas linguagens e nas visualidades propostas pelo website oficial da Coordenadoria Municipal de Turismo do município de Belém, a BELEMTUR, tendo como locus de investigação a comunicação visual e não visual em uma plataforma digital de um website na rede mundial de computadores – www. Por meio de uma leitura comunicacional e imagética da referida página na web, faremos uso da análise das imagens e dos textos apresentados na concepção gráfica e na arquitetura do website da BELEMTUR como ferramenta de Place Branding de divulgação dos atrativos turísticos da publiCIDADE de Belém, estado do Pará.
Copyright (c) 2019 INTERIN
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License. Cedo à revista Interin os direitos autorais de publicação de meu artigo e consultarei o editor científico da revista caso queira republicá-lo depois em livro. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. Os textos são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas mediante menção às fontes.