Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Métricas
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 29 n. 1 (2024): Jan/Jun - Cultura do Streaming: Perspectivas Globais

DOI: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2024.Vol29.N1
Publicado: 2024-01-01

Editorial

  • Editorial Um novo capítulo para a Revista INTERIN
    Marcio Telles
    1-4
    • PDF
    • EPUB

Dossiê Temático

  • Apresentação
    Aline Vaz, Anderson Lopes da Silva
    5-7
    • PDF
    • EPUB
  • Apontamentos para a discussão sobre o “Padrão Globo de Qualidade” no Globoplay
    Eutália Ramos, Gabriela Borges
    8-26
    • PDF
    • EPUB
  • Práticas de produção e consumo no mercado televisivo brasileiro na era pós-rede
    Ana Paula Silva Ladeira Costa, Sonia Virginia Moreira
    27-45
    • PDF
    • EPUB
  • Curadoria no streaming reflexões a partir da Netflix
    Ana Camila de Souza Esteves
    46-62
    • PDF
    • EPUB
  • O consumo de filmes em plataformas de streaming a crise do conceito de janela (windowing) e os desafios para o cinema independente
    Marcelo Gil Ikeda
    63-82
    • PDF
    • EPUB
  • A Igreja Adventista do Sétimo Dia e a cultura do streaming um estudo dos tensionamentos entre a organização religiosa e a mídia
    Lizbeth Kanyat
    83-99
    • PDF
    • EPUB
  • Streaming para além do sexo corpo como centralidade de produção de sentidos na plataforma OnlyFans
    Maurício João Vieira Filho, Ricardo Desidério
    100-118
    • PDF
    • EPUB
  • Netflix como a plataforma da nostalgia “invertida” pistas a partir de Stranger things
    Maximiano Duval da Silva Cirne, Gustavo Daudt Fischer
    119-138
    • PDF
    • EPUB

Artigos Livres

  • Novas temporadas do velho capitalismo notas para uma história das narrativas seriadas
    Fabio Camarneiro
    139-156
    • PDF
    • EPUB
  • Consumo simbólico de marcas como protagonista da publicidade de causas perspectiva conceitual de publicidade de marcas versus publicidade de causas
    Daniel Dubosselard Zimmermann, Vânia Penafieri
    157-177
    • PDF
    • EPUB

Resenha

  • Um outro contexto, mas o mesmo fenômeno O impacto do streaming no cinema e televisão da Turquia
    Gabrielle Camille Ferreira
    178-182
    • PDF
    • EPUB
Open Journal Systems
Idioma
  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Sobre este sistema de publicação