Editorial
Resumo
Este décimo sexto número dos Cadernos de Pesquisa:
Pensamento Educacional representa mais uma importante etapa do processo de consolidação da qualidade e na ampliação do corpo de seus articulistas e leitores, tanto nacionais, quanto internacionais. Os Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional tem conseguido cumprir o seu primordial objetivo o qual é a abertura, dialogal e contínua, de um instrumento acadêmico de intercâmbio entre o Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado) da Universidade Tuiuti do Paraná e a rede de educadores do país e do exterior.
Publicado
2012-11-15
Como Citar
GERMINARI, G.; PIERONI, G.; FERREIRA, N. Editorial. CADERNOS DE PESQUISA: PENSAMENTO EDUCACIONAL, v. 7, n. 16, p. 11-12, 15 nov. 2012.
Seção
Editorial
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons* que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
- Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project.
*Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.