Educação Infantil: a Dimensão do Corponas Publicações da SBP1 (2000-2007) e do GT 7 ANPED (2000-2011): uma Análise Crítica
Resumo
O presente trabalho é o resultado da tentativa de uma interlocução entre áreas de pesquisa que não parecem ter, imediatamente, uma afinidade, como a Filosofia Política e a Psicologia. A mediação da educação e a interação entre teoria e prática nos permitem estabelecer esta interlocução como objetivo de refletir sobre alguns aspectos da Educação Infantil. O aporte teórico marxista viabilizou a análise crítica das publicações apresentadas em dois Congressos da SBP (2000-2007), cotejadas com as publicações do GT7 ANPEd (2000-2011).
Publicado
2018-08-17
Como Citar
SILVA, D.; SCHLESENER, A. Educação Infantil: a Dimensão do Corponas Publicações da SBP1 (2000-2007) e do GT 7 ANPED (2000-2011): uma Análise Crítica. CADERNOS DE PESQUISA: PENSAMENTO EDUCACIONAL, v. 7, n. 17, p. 235 - 252, 17 ago. 2018.
Seção
Artigos
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