Pedagogía Social y Educación Social. Historia, profesión y competencias
Resumo
O livro Pedagogía Social y Educación Social. Historia, Profesión y Competencias (2007) coordenado pelo autor espanhol Juan Sáez Carreras em coautoria e colaboração com especialistas de várias universidades espanholas, organiza-se a partir das profissões dos educadores sociais e dos profissionais universitários que se dedicam à sua formação. A obra foi escrito em idioma espanhol e possui 408 páginas.
Publicado
2018-08-17
Como Citar
CONTRERAS, H. Pedagogía Social y Educación Social. Historia, profesión y competencias. CADERNOS DE PESQUISA: PENSAMENTO EDUCACIONAL, v. 7, n. 17, p. 293 - 297, 17 ago. 2018.
Seção
Resenha
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons* que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
- Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project.
*Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.