Concepção Dos Alunos E Professores Da Rede Pública Paranaense Sobre Programas Ambientais Nas Escolas
Resumo
O presente artigo busca refletir sobre questões relacionadas ao campo da Educação Ambiental no contexto escolar. O objetivo do trabalho é identificar a concepção dos alunos e professores da rede pública de ensino do Paraná no que se refere ao desenvolvimento de projetos ambientais propostos e realizados pelas escolas. Para obtenção dos dados necessários ao alcance dos objetivos, foram aplicados questionários com questões abertas e fechadas que permitiram aos participantes manifestar suas opiniões sobre os projetos de Educação Ambiental que conheciam ou haviam participado na escola. De acordo com as características do objeto de estudo, a análise dos dados utilizou técnicas qualitativas e quantitativas, favorecendo a descrição dos resultados e enriquecendo as considerações sobre eles.Referências
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Como Citar
BRAINE, J.; TORALES, M.; FONSECA, E. Concepção Dos Alunos E Professores Da Rede Pública Paranaense Sobre Programas Ambientais Nas Escolas. CADERNOS DE PESQUISA: PENSAMENTO EDUCACIONAL, v. 8, n. 18, p. 163-175, 11.
Seção
Artigos
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