Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contact
Current
Archives
Indexadores
Indexadores
Métrica
Announcements
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 11 No 29 (2016): Dossiê: Arte e Educação: Abordagens e Perspectivas
Published:
2016-12-05
Editorial
Rita de Cássia Gonçalves, Susane Garrido, Ieda Viana
16
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Josélia Schwanka Salomé
17-20
PDF (Português (Brasil))
Artes e Aprendizagens em Coletivos de Jovens e nos Movimentos Sociais
Maria da Glória Gohn
21-39
PDF (Português (Brasil))
Cegueira, Educação e Artes Visuais: que produções de sentidos são Possíveis neste tensionamento ?
Marilda Oliveira de Oliveira, Vivien Kelling Cardonetti, Francieli Regina Garlet
40-58
PDF (Português (Brasil))
Babel de Cildo Meireles: o Mito Mesopotâmico e a torre de rádios
Maria Cristina Mendes
59-70
PDF (Português (Brasil))
Artes Visuais e i/mediações com o cinema: Possibilidades edu(Vo)cativas para a formação docente
Lutiere Dalla Valle
71-86
PDF (Português (Brasil))
[Entre Paisagens] ou sobre ‘ser’ artista professor
Jociele Lampert
87-100
PDF (Português (Brasil))
A Participação dos intelectuais na criação da escola de Música e Belas Artes do Paraná
Renato Torres
101-120
PDF (Português (Brasil))
Arte e educação: observações a partir de escritos de Walter Benjamin
Anita Helena Schlesener
121-134
PDF (Português (Brasil))
Notas Disparadoras para a Criação de Projetos de Ensino em Educação das Artes Visuais
Cristian Poletti Cristian Poletti Mossi
135-152
PDF (Português (Brasil))
Ensino de arte: trilhas e caminhos percorridos na educação básica e na formação do professor
Josie Agatha Parrilha Silva, Carla Emilia Nascimento
153-167
PDF (Português (Brasil))
La Escritura como acontecimiento de si
Rosa Maria Blanca
168-180
PDF (Português (Brasil))
Pesquisas Cromáticas
Camilla Carpanezzi La Pastina
181-198
PDF (Português (Brasil))
Para além da Imagem Fotográfica: a Fotografia como Processo e Procedimento nas relações entre arte e tecnologia
Fernando Artur de Souza
199-211
PDF (Português (Brasil))
O Movimento dos Arte-educadores na tessitura dos caminhos das políticas educacionais
Josélia Schwanka Salomé
212-229
PDF (Português (Brasil))
Culturas Juvenis: Formas de “ser/estar com ”, indicadoras de socialidades na Contemporaneidade
Nádia Jane de Sousa
252-264
PDF (Português (Brasil))
Planos Municipais de educação: considerações sobre realidades rurais e desenvolvimento territorial
Maria Cristina Borges da Silva
265-286
PDF (Português (Brasil))
El Profesor: Identidad , Formación , Competencias Y Valoración
Martha Pacheco Lora, Janaina Cé Rossoni, Vera Lucia Felicetti
233-251
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians