Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contacto
Actual
Archivos
Indexadores
Indexadores
Métrica
Avisos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 43 (2021): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional
DOI:
https://doi.org/10.35168/2175-2613.UTP.pens_ed.2021.Vol16.N43
Publicado:
2021-10-18
Editorial
Anita Helena Schelesner, Maria Arlete Rosa, Josélia Schwanka Salomé
9-11
PDF (Português (Brasil))
As concepções de alunos cotistas sociorraciais sobre os estudos universitários
Gabriel Gustavo dos Santos, Rosiney Aparecida Lopes do Vale, Janete Leiko Tanno
15-30
PDF (Português (Brasil))
Atuação e perfil dos docentes da rede estadual de Educação Básica do Paraná
Etiane de Fatima Theodoroski
31-46
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre currículo integrado na educação do campo
Josenilde Lima dos Santos, Odair França de Carvalho
47-72
PDF (Português (Brasil))
Atividade educativa, racionalidade e fundamentos do pensamento grego: perspectivas teórico-práticas
Simone Alexandre Martins Corbiniano
73-88
PDF (Português (Brasil))
Gamificando metodologias ativas no ensino superior: práticas de formação inicial em pesquisa científica
Jeferson Antunes, Eduardo Santos Junqueira Rodrigues
89-113
PDF (Português (Brasil))
La EDUCACIÓN Y ORDEN NATURAL: REFLEXIONES SOBRE EL ÉMILE DE ROUSSEAU
Paola Nunes de Souza
114-130
PDF (Português (Brasil))
Análise da educação integral no Brasil e da política educação integral das Escolas de Referência (EREM) de Pernambuco como uma proposta para o Ensino Médio
Josefa Rita de Cássia Lima Serafim, Thiago V. Modenesi
131-152
PDF (Português (Brasil))
O tratamento interdisciplinar entre Matemática e Ciências nos livros didáticos de 4º e 5º ano do ensino fundamental
Diego da Silva Gallet, Maria Auxiliadora Bueno Andrade Megid
153-173
PDF (Português (Brasil))
Uma iniciativa não governamental na educação em municípios com diversidade de indicadores
Eloisa Maia Vidal, Sofia Lerche Vieira
174-201
PDF (Português (Brasil))
JUEGOS Y DRAMATIZACIONES PARA PROMOVER EL JUEGO Y LA MOTIVACIÓN EN LA EDUCACIÓN PROFESIONAL
Carlos Vital Giordano, Francis Akemi Nitto Simões
202-221
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectoras/es
Para autores/as
Para bibliotecarios/as