Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Métrica
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2007): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional
Publicado:
2007-06-13
Editorial
Apresentação dos Cadernos de Pesquisas do PPGEd – Mestrado em Educação
Naura Syria Carapeto Ferreira
11-19
PDF
Artigos
A Pesquisa na Pós-Graduação em Educação: pensando sobre o problema da pesquisa
Naura Syria Carapeto Ferreira
21-31
PDF
O lugar estratégico do Mestrado no conjunto da Pós-Graduação e da Pedagogia: problemas e perspectivas
Dermeval Saviani
33-54
PDF
Questões metodológicas e práticas em pesquisas em Educação
Bernardete A. Gatti
55-71
PDF
John Dewey y la relevancia del trabajo escolar en investigación del profesorado
Francisco Beltrán Llavador
73-89
PDF
Experiências na Pós-Graduação
Mary Rangel
91-99
PDF
Pesquisa em Pós-Graduação: pressupostos e limites
Anita Helena Schlesener
101-111
PDF
Pesquisa na Pós-Graduação: um depoimento
Afrânio Mendes Catani
113-128
PDF
Gestão do conhecimento: da “produtividade” à humanização da formação
Naura Syria Carapeto Ferreira
129-151
PDF
A Pós-Graduação Stricto-Sensu na UEPG: desafios para tecer um novo amanhã
Esméria de Lourdes Saveli, Maria José Dozza Subtil
153-160
PDF
Pesquisa na Educação Superior: Articulação, Graduação e Pós-Graduação
Iolanda Bueno de Camargo Cortelazzo
161-176
PDF
Perspectivas democráticas para a investigação da gestão da Educação
Sidney Reinaldo da Silva
177-201
PDF
A Pesquisa na Pós-Graduação: lições dada experiência
Profa. Dra. Maria Amélia Sabbag Zainko, Emir Guimarães Andrich
203-240
PDF
30 anos de estudos didáticos: recorrências, mudanças, riquezas e problemas
Cleoni Maria Barboza Fernandes, Yoshie Ussami Ferrari Leite
241-258
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários