Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contact
Current
Archives
Indexadores
Indexadores
Métrica
Announcements
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 12 No 32 (2017): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional
DOI:
https://doi.org/10.35168/2175-2613.UTP.pens_ed.2017.Vol12.N32
Published:
2017-12-29
Editorial
Rita de Cássia Pacheco, Ieda Viana
11-12
PDF (Português (Brasil))
Professores de Cursos de Administração: Fatores que Qualificam o Ensino em uma Escola de Negócios
Carlos Augusto Candêo Fontanini, Sirley Filipak Terezinha Filipak, Jakeline Krast, Romilda Teodora Ens
15-39
PDF (Português (Brasil))
Mestrado Profissional à Luz do Plano Nacional de Pós-Graduação (2011-2020)
Samuel Mendonça, Ana Carolina Godoy Tercioti
40-56
PDF (Português (Brasil))
A Inter e a Transdisciplinaridade e suas Contribuições para um Curso de Formação em Magistério Indígena no Estado do Tocantins
Simara de Sousa Muniz, Francisco Edviges Albuquerque
57-80
PDF (Português (Brasil))
Banco Mundial e Educação: a Interferência dos Organismos Internacionais nas Políticas Educacionais Brasileiras
Josélia Schwanka Salomé, Marcio Bernardes de Carvalho, Neuzita de Paula Soares
81-100
PDF (Português (Brasil))
Condutas Indesejadas na Escola: uma Análise Sociológica sobre a Criança com Diagnóstico de TDAH
Cristiana Roth de Moraes Lenzi, Rita de Cássia Marchi
101-130
PDF (Português (Brasil))
Investigações Matemáticas nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: Algumas Indagações e Possibilidades
Anderson Oramisio Santos, Guilherme Saramago de Oliveira
147-168
PDF (Português (Brasil))
Panorama da Abordagem Ambiental dos Cursos do Centro Tecnológico de uma Instituição de Ensino Superior Catarinense
Maria Luíza Gesser da Silveira, Marisa Nilson, Elisete Dahmer Pfitscher
169-191
PDF (Português (Brasil))
A Origem da Vida: um Olhar para os Artigos Publicados entre os Anos de 2010 a 2015
Fabiane Sanches, Aline Alves da Silva, Vilmar Malacarne
192-208
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians