Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Métrica
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 32 (2017): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional
DOI:
https://doi.org/10.35168/2175-2613.UTP.pens_ed.2017.Vol12.N32
Publicado:
2017-12-29
Editorial
Editorial
Rita de Cássia Pacheco, Ieda Viana
11-12
PDF
Artigos
Professores de Cursos de Administração: Fatores que Qualificam o Ensino em uma Escola de Negócios
Carlos Augusto Candêo Fontanini, Sirley Filipak Terezinha Filipak, Jakeline Krast, Romilda Teodora Ens
15-39
PDF
Mestrado Profissional à Luz do Plano Nacional de Pós-Graduação (2011-2020)
Samuel Mendonça, Ana Carolina Godoy Tercioti
40-56
PDF
A Inter e a Transdisciplinaridade e suas Contribuições para um Curso de Formação em Magistério Indígena no Estado do Tocantins
Simara de Sousa Muniz, Francisco Edviges Albuquerque
57-80
PDF
Banco Mundial e Educação: a Interferência dos Organismos Internacionais nas Políticas Educacionais Brasileiras
Josélia Schwanka Salomé, Marcio Bernardes de Carvalho, Neuzita de Paula Soares
81-100
PDF
Condutas Indesejadas na Escola: uma Análise Sociológica sobre a Criança com Diagnóstico de TDAH
Cristiana Roth de Moraes Lenzi, Rita de Cássia Marchi
101-130
PDF
Investigações Matemáticas nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: Algumas Indagações e Possibilidades
Anderson Oramisio Santos, Guilherme Saramago de Oliveira
147-168
PDF
Panorama da Abordagem Ambiental dos Cursos do Centro Tecnológico de uma Instituição de Ensino Superior Catarinense
Maria Luíza Gesser da Silveira, Marisa Nilson, Elisete Dahmer Pfitscher
169-191
PDF
A Origem da Vida: um Olhar para os Artigos Publicados entre os Anos de 2010 a 2015
Fabiane Sanches, Aline Alves da Silva, Vilmar Malacarne
192-208
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários