Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Avaliadores Ad Hoc
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Anteriores
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Métrica
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 8 (2009): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional

Publicado: 2009-12-13

Artigos

  • Paulo Freire e a formação de sujeitos sociopolíticos
    25
    • pdf
  • Estado, educação e movimentos sociais do campo: luta social pela educação do campo no Brasil
    22
    • pdf
  • Educação de jovens e adultos no Brasil: novos programas, velhos problemas
    19
    • pdf
  • Políticas públicas de EJA no campo: do direito na forma da lei à realização precária e descontinuidade
    14
    • pdf
  • Educação do campo e a teoria critica em Gramsci
    20
    • pdf
  • “Viver é lutar”: análise do material didático do ME B e do MST para a alfabetização de jovens e adultos
    19
    • pdf
  • A formação dos educadores do campo
    19
    • pdf
  • Formação continuada como mediação para inserir a educação do campo em assentamentos de reforma agrária
    22
    • pdf
  • Um projeto político-pedagógico para a escola do campo
    29
    • pdf
  • Professores da escola do campo e diretrizes curriculares: problematizando os espaços de produção do currículo
    26
    • pdf
  • Educação do campo e prática educativa: a expressividade corporal comunicando a realidade
    24
    • pdf
  • Centros familiares de formação por alternancia: avanços e perspectivas na construção da educação do campo
    21
    • pdf
  • Educação do campo: a produção do conhecimento na prática coletiva
    16
    • pdf
  • Célia Regina Vendramini - Entrevistada
    4
    • pdf
  • Resenha
    Sandino Hoff
    4
    • pdf
  • OS AUTORES
    7
    • pdf
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Sobre este sistema de publicação